VISÃO POLÍTICA

saúde

É necessário zerar as filas de atendimento eletivo. Projetos de mutirão como o que foi feito na cidade de São Paulo, utilizando a ociosidade do setor privado, é um grande exemplo que deu certo. O cidadão precisa ser o protagonista do sistema de saúde participando diretamente de todo o sistema, desde a marcação de uma consulta até a avaliação do serviço prestado.

EDUCAÇÃO

O foco tem que ser na educação básica. Não existe educação de qualidade sem educadores de qualidade. Valorizar o profissional da educação e criar um ambiente de ampliação das suas qualificações é primordial. Precisamos dobrar a oferta de vagas em creches e criar uma escola modelo, onde os alunos poderão ter novas experiências como: esportes, robótica, mundo digital, educação financeira, empreendedorismo, compostagem, etc... A escola em tempo integral precisa ser iniciada também.

segurança

A prevenção é a melhor arma e o monitoramento digital é imprescindível e urgente. Um trabalho integrado com as forças policias de todas as instâncias precisa ser conduzido pelo poder municipal, que deve focar suas ações dentro de um plano definido pelos especialistas do setor. O Plano Diretor precisa ser revisado e garantir um crescimento ordenado da cidade, facilitando assim a entrega de todos os serviços públicos.

trabalho

O cenário pós-pandemia será de grandes desafios para o mercado de trabalho. O governo vai precisar ser ousado. Precisamos criar um ambiente amigável para o investidor com uma eliminação do excesso de burocracia, revisão dos tributos e um Plano de Atração de grandes empresas.

desenvolvimento

Precisamos ter claro a nossa grande vocação e explorá-la. Nossa localização geográfica nos torna o maior entroncamento rodoviário do Norte/Nordeste e como principal cidade de uma macro-região com mais de 2 milhões de habitantes. Precisamos ser um grande hub logístico, um polo industrial e o grande provedor de serviços, comércio e turismo da região.

I.png
F.png
T.png
Y.png

@CARLOSNOVOFSA

@LOUISENOVOFSA

W.png