Buscar
  • criacao2017

Sindicato dos Trabalhadores Rurais entrega carta de compromisso a candidato Carlos Medeiros


Tratar a mobilidade rural e o desenvolvimento do campo é o objetivo do Sindicato dos Trabalhados Rurais de Feira de Santana, que entregou na manhã desta sexta (16) uma carta de compromisso apresentando problemas e soluções para o trabalhador do campo ao candidato a prefeito de Feira de Santana Carlos Medeiros e a vice Louise Novais, ambos do partido Novo.


A presidente do sindicato, Conceição Borges, destacou que a iniciativa foi pensada com o intuito do trabalhador rural participar do processo eleitoral, além do voto, mas fazendo propostas para o plano de governo dos candidatos, para que depois de eleito, o gestor possa sentar e discutir as prioridades.


“A ideia é que cada candidato leia o documento, não precisa ter resposta agora. Ele vai analisar com o que já tem no seu plano de governo e após a eleição a gente volta a conversar. Também vamos tentar fazer um debate, após entregar o documento a todos os candidatos, para debater sobre nossas propostas”, afirmou Conceição Borges.

O candidato Carlos Medeiros estudou todo o material e parabenizou a sindicalista pela apresentação de propostas acompanhadas de soluções e destacou a importância da participação da comunidade na gestão do município.


“O bom gestor valoriza essa participação, pois tudo que é público é de todos. Cada um tem que fazer sua parte e participar da gestão pública, mostrando quais são as prioridades e as necessidades. Entendo que as pessoas precisam ter renda e vi projetos em alguns distritos de feira, onde o poder público pode fomentar, não necessariamente sempre com o dinheiro público, mas quando se tem um governo sério, onde as indústrias respeitam, elas investem nesses projetos”, destacou Medeiros.

0 visualização0 comentário