Buscar
  • criacao2017

Carlos Medeiros diz que debate mostrou a diferença entre o projeto Novo e a velha política



O primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Feira de Santana foi realizado na noite desta terça-feira (7) pelo Grupo Folha do Estado e transmitido ao vivo pela TV Geral. O debate foi realizado no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), onde os candidatos que concorrem ao pleito foram convidados para expor os projetos e ideias para a cidade de Feira de Santana em diversos setores como saúde, educação, mobilidade e administração.


O candidato do Partido Novo, Carlos Medeiros, considerou o debate proveitoso para mostrar à população feirense a diferença entre o projeto dele e o projeto que existe atualmente na política de Feira de Santana.


“O debate pra gente foi sensacional. Ficou muito claro, que de um lado são as mesmas promessas de sempre, sem mostrar como serão realizadas, de onde virá os recursos, e do outro lado a gente mostrando que tem sim um caminho para construir uma Nova Feira de Santana, através de um caminho com austeridade, ética e coragem pra fazer as mudanças, cortar os privilégios, combater a corrupção e colocar o dinheiro do cidadão no lugar certo. Temos que acabar com o cabide de empregos, tornar a máquina pública mais eficiente e com gente boa trabalhando”, afirmou.


Carlos Medeiros destaca que para aplicar as mudanças que Feira de Santana necessita e fazer uma administração eficiente, é preciso investir o dinheiro naquilo que mais afeta o cidadão: educação, saúde, segurança e infraestrutura básica.


“É assim que vamos fazer um Novo projeto para Feira de Santana, é assim que a gente vai construir um novo caminho para nossa cidade e nesse debate ficou claro que existe somente dois projetos pra Feira: a mesmice e a renovação. Somos o único projeto de renovação verdadeira pra Feira de Santana. Muda Tudo, Tudo Novo”.


Foto: Folha do Estado

2 visualizações0 comentário