Buscar
  • criacao2017

Carlos Medeiros avalia último debate entre candidatos a prefeito: ‘oportunidade do eleitor decidir’

Atualizado: 13 de Nov de 2020


O último debate entre os candidatos a prefeitura de Feira de Santana ocorreu na noite de ontem (11), promovido pela TV Geral/Grupo Folha do Estado. O candidato a prefeito pelo Partido Novo, Carlos Medeiros, avalia que este último debate serviu para ajudar os muitos eleitores que ainda estão indecisos.


“O debate foi excelente para que a grande quantidade de eleitores que estão indecisos possa conhecer a grande diferença entre nossa proposta de trabalho, de política voltada para o cidadão, e a velha política com velhas práticas”, afirmou.


O candidato Carlos Medeiros acredita que nessa reta final de campanha é o momento do eleitor se conscientizar do seu voto para decidir quem representará Feira de Santana pelos próximos quatro anos.


“O eleitor vai escolher entre a velha política, representada pelos sete candidatos que estão aí, e a nova política baseada em gestão e competência. Uma política não só legal, mas moral. Essa eleição tem dois turnos. O primeiro turno deixa o eleitor mais livre para votar de forma consciente, votando no melhor, no projeto que ele realmente acredita, e no segundo turno é outra eleição”, declarou.

1 visualização0 comentário
I.png
F.png
T.png
Y.png

@CARLOSNOVOFSA

@LOUISENOVOFSA

W.png