Buscar
  • criacao2017

Carlos Medeiros assina termo de compromisso com representantes de condomínios no Jardim Brasil



O candidato à prefeitura de Feira de Santana Carlos Medeiros (NOVO) assinou na manhã desta sexta-feira (13) um termo de compromisso com representantes de condomínios que compõem o Complexo Urbanístico Jardim Brasil, localizado no bairro Registro, em Feira de Santana.


Carlos Medeiros visitou o local e verificou de perto os problemas enfrentados pelos moradores. “Aqui o acesso é ruim, as estradas são sem acostamento, tem lixo abandonado, mato na pista e risco de acidente. Além disso, os moradores afirmam que a noite o local não tem uma iluminação adequada, não tem segurança e nem monitoramento. Outro problema é a preservação da natureza. Os dejetos dos condomínios são jogados na Lagoa de Berreca e é preciso resolver esses problemas”, afirmou.


O candidato destacou ainda que assim que eleito fará um planejamento estrutural para ser colocado em prática antes da entrega de qualquer empreendimento. “Temos que garantir primeiro a estrutura do local. Tudo que diz respeito a mobilidade, a questão das estradas, segurança, saúde, educação, criação de uma área de uso misto residencial e empresarial, tudo tem que ser pensado antes. Quando ocorre a liberação para as pessoas morarem, os empreendimentos já devem ter toda estrutura que atenda suas respectivas necessidades”, destacou.


Atualmente o Jardim Brasil é composto por quatro condomínios e segundo o documento apresentado aos candidatos, existe a previsão da construção de outros 10. Atualmente mais de 1000 unidades já dispõe de moradores. O termo de compromisso traz entre outras pautas a realização de um Plano Urbanístico, revitalização da Lagoa da Berreca, além da realização de um plano de ação para Segurança em parceria com o Governo do Estado.

0 visualização0 comentário
I.png
F.png
T.png
Y.png

@CARLOSNOVOFSA

@LOUISENOVOFSA

W.png