Buscar
  • criacao2017

Carlos Medeiros assina carta-compromisso com Grupo de Associação do Ciclismo de Feira de Santana


O candidato a prefeito de Feira de Santana, Carlos Medeiros do Partido Novo, assinou na tarde de terça-feira (3) uma carta-compromisso com a mobilidade sustentável e apoio ao ciclismo da cidade. Poliana Calmon, que é representante do Grupo de Associação do Ciclismo de Feira de Santana – ACB/Junção, informou que o objetivo desse compromisso, que está sendo apresentado a todos os candidatos, é melhorar a mobilidade, a sustentabilidade tanto do ciclismo quanto do atletismo na cidade.


“Estamos fazendo algo inédito que é juntar os candidatos a prefeitura e também candidatos a vereadores para apresentar essa carta de compromisso. Todos esses anos nunca houve nenhum documento de compromisso e hoje temos a consciência de que existe essa necessidade de melhorar a acessibilidade para todos, tornando uma cidade mais justa e sustentável e também melhorando a segurança do ciclista. No documento tem várias demandas da categoria. Esse é um momento ímpar em que nossa categoria está vibrando. Mesmo aqueles que não assinarem esse termo, já estão cientes de que estamos aqui, não somos mais uma voz silenciosa”, declarou.


Carlos Medeiros destacou a importância da iniciativa e lembrou que sua candidatura trouxe a discussão das bicicletas para a política feirense. Ele afirma ainda que a bike é uma realidade atual, onde precisa ter maior atenção do governo e ser pensada dentro da mobilidade urbana de Feira de Santana. Além do candidato a prefeito Carlos Medeiros, os dez candidatos a vereador pelo Partido Novo também assinaram a carta-compromisso.

2 visualizações0 comentário
I.png
F.png
T.png
Y.png

@CARLOSNOVOFSA

@LOUISENOVOFSA

W.png