Buscar
  • criacao2017

Carlos Medeiros assina carta-compromisso com APLB Feira


O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (APLB-Feira) entregou ao candidato a prefeito de Feira de Santana pelo Partido Novo, Carlos Medeiros, e a vice Louise Novais, uma carta-compromisso na manhã desta quinta-feira (5). De acordo com a diretora da APLB, Marlede Oliveira, que estava acompanhada das diretoras Jussara Pinho e Edna Brito, a carta com pautas emergências e outras demandas para serem atendidas a longo prazo, está sendo entregue a todos os candidatos.

“Este ano não é o primeiro que entregamos uma carta-compromisso aos candidatos a prefeito e Feira de Santana está no atraso de anos no que diz respeito a educação pública, começando pelo plano de carreira que é do ano 1992 e a gente não consegue reformular. São pautas de reivindicações antigas e é importante frisar que o nosso foco é a melhoria da educação no município e os professores precisam ser ouvidos dentro desse processo”, disse.

Carlos Medeiros assinou a carta e destacou a importância do diálogo junto as categorias de trabalhadores para solucionar os problemas existentes. Segundo ele, é importante uma gestão com transparência e participação de todos os envolvidos para se chegar a solução desses problemas.

0 visualização0 comentário